Celulares suspeitos de terem sido roubados estão na delegacia de Cuité; saiba como resgatar - Jornal Diário do Curimataú
Celulares suspeitos de terem sido roubados estão na delegacia de Cuité; saiba como resgatar

Celulares suspeitos de terem sido roubados estão na delegacia de Cuité; saiba como resgatar

COMPARTILHE

Rede mais notícias -

Alguns celulares suspeitos de terem sido roubados ou furtados se encontram na delegacia de Polícia Civil da cidade de Cuité, PB. 

Quem foi vítima de algum crime e teve o celular levado por bandidos, pode comparecer à delegacia e levar alguma prova de que o celular pertence ao mesmo, como por exemplo a nota fiscal, muitas vezes algumas perguntas serão feitas pela autoridade até que o aparelho seja entregue, portanto é necessário que a vítima procure a delegacia.
São celulares de diversas marcas e modelos que estão apreendidos, as pessoas devem comparecer antes os celulares sejam enviados para a justiça, onde ficarão apreendidos na unidade judicial, a delegacia de Cuité fica localizada no endereço: Rua Sebastião Buriti, 107 em frente a unidade do Samu.

Alguns modelos



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.