Adolescente é denuciado pela mãe suspeito de estuprar irmã - Jornal Diário do Curimataú
Adolescente é denuciado pela mãe suspeito de estuprar irmã

Adolescente é denuciado pela mãe suspeito de estuprar irmã

COMPARTILHE
Isis vilarim -

O Conselho Tutelar do município de Alagoa Grande, no Agreste da Paraíba, foi procurado por uma mulher para denunciar o filho de 16 anos, suspeito de estuprar sua outra filha, de apenas 11 anos. O crime teria acontecido no distrito de Canafístula.

Ao Portal Correio, a Polícia Militar do município informou que foi acionada pelo Conselho Tutelar após a denúncia, realizando diligências e localizando o suspeito na casa da família. A mãe, autora da queixa, confirmou o fato em depoimento à PM.

O adolescente foi apreendido e levado à delegacia de Alagoa Grande, onde prestou esclarecimentos. A Central de Operações da Polícia Militar não soube informar se ele foi liberado ou detido, por ser menor de idade.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.