Acidente deixa dois feridos na BR 104, que liga Cuité à Nova Floresta - Jornal Diário do Curimataú
Acidente deixa dois feridos na BR 104, que liga Cuité à Nova Floresta

Acidente deixa dois feridos na BR 104, que liga Cuité à Nova Floresta

COMPARTILHE

89FM -

Foi registrado um acidente no início da noite desta segunda-feira (30) que deixou dois feridos na BR 104, que liga Cuité à Nova Floresta, na Paraíba. Segundo informações, um homem que seria feirante da cidade de Jaçanã, no Rio Grande do Norte, estava indo sentido a cidade de Nova Floresta quando Josivaldo, da cidade de Cuité, que seguia em outra moto e estava com um garupa identificado como Wellington, acabou batendo no reboque.
Josivaldo relatou que o reboque estava sem sinalização, o que pode ter ocasionado o acidente.
Com o impacto, os rapazes da moto foram arremessadas. Wellington estava apresentando ferimentos pelo corpo e sentindo muitas dores. Já Josivaldo estava apenas com escoriações. O condutor da moto com reboque apresentava um corte no supercílio e escoriações pelo corpo.

A Polícia Militar foi acionada controlar o trânsito no local e para evitar acidentes.
O SAMU compareceu ao local e imobilizou a vítima que estava na garupa da moto que seria conduzida princípio para Cuité, onde passaria por avaliação. Já o feirante de Jaçanã foi levado em um veículo por familiares.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.