UFCG inscreve surdos para aulas de redação do Enem - Jornal Diário do Curimataú
UFCG inscreve surdos para aulas de redação do Enem

UFCG inscreve surdos para aulas de redação do Enem

COMPARTILHE
Portal correio -

Com o objetivo de auxiliar os alunos surdos que vão realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou vestibulares específicos, um projeto de extensão da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está ofertando o curso “Ensino de Língua Portuguesa como L2 para Surdos: Leitura e Escrita no Ensino Médio”. A proposta é auxiliar esses alunos na produção textual voltada para elaboração de redações.

As inscrições estão sendo realizadas pela internet até 22 de junho, mediante preenchimento de formulário online disponível no site. As inscrições homologadas serão divulgadas no dia 06 de julho por email e no mural da Unidade Acadêmica de letras (UAL), Campus Sede.

As aulas são direcionadas para alunos surdos, especialmente, que estejam cursando o 3º ano ou já tenham concluído o Ensino Médio. São oferecidas 15 vagas.

O curso será ministrado em Libras todas as sextas-feiras, das 13h às 17h, até dezembro de 2018. As aulas começam no dia 27 de junho.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.