Tentativa de assalto a Loja de Celulares deixa saldo de um morto e outro ferido em Jaçanã - Jornal Diário do Curimataú
Tentativa de assalto a Loja de Celulares deixa saldo de um morto e outro ferido em Jaçanã

Tentativa de assalto a Loja de Celulares deixa saldo de um morto e outro ferido em Jaçanã

COMPARTILHE
Notícia da Serra -

Na tarde desta terça-feira (11), dois assaltantes foram baleados durante uma tentativa de assalto a uma loja de celulares que fica na avenida principal da cidade de Jaçanã, Trairi do RN.

Segundo informações os dois meliantes estariam em uma moto e tentaram assaltar a loja, quando foram surpreendidos por disparos quando estavam praticando o assalto. Um dos assaltantes morreu e o outro ferido foi pego pela polícia (foto).

A loja já foi alvo de bandidos. Em uma das ações, os mesmos fizeram um arrastão. O prejuízo foi calculado em torno de R$ 50 mil.

Identificados os envolvidos

Uma tentativa frustrada de assalto a um estabelecimento comercial em jaçanã acabou com um dos meliantes morto e outro gravemente ferido a tiros.

Segundo informações da Polícia Militar, a dupla chegou ao estabelecimento e anunciou o assalto. No local tinha um segurança particular que reagiu a ação e acabou efetuando disparos de arma de fogo, atingindo os dois assaltantes.

Um deles foi morto. A sua identificação inicial é de Matheus. O tiro na cabeça deixou seu rosto desfigurado. O outro ferido foi identificado como Leonel Luiz, vulgo Gago. Ambos os assaltantes são de Santa Cruz. O ferido foi encaminhado para o Hospital Regional de Santa Cruz.

A Polícia Militar isola a área aguardando a chegada do ITEP para levar o corpo para necropsia. O caso será investigado pela 9ª Delegacia de Policia Militar.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.