Prefeito Olivânio informa liberação de recursos para Picuí e espera que a Câmara aprove suplementação - Jornal Diário do Curimataú
Prefeito Olivânio informa liberação de recursos para Picuí e espera que a Câmara aprove suplementação

Prefeito Olivânio informa liberação de recursos para Picuí e espera que a Câmara aprove suplementação

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

O prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), usou seu perfil numa rede social para informar aos Picuienses a liberação de um montante de recursos no valor de R$ 930.000,00 (novecentos e trinta mil reais), destinados ao setor de saúde do município e servirão para incrementos do MAC e do PAB.

Na mesma postagem o prefeito Olivânio agradeceu aos parlamentares paraibanos, autores das emendas, pela destinação dos recursos, acrescentando que agora só falta a Câmara Municipal aprovar a suplementação orçamentária para proceder a execução dos recursos.

No quadro demonstrativo abaixo, é possível constatar que as emendas são de parlamentares de diferentes siglas partidárias, fruto da boa articulação do prefeito Olivânio.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.