Prefeito de Picuí anunciou pagamento dos servidores e início da pavimentação de rua - Jornal Diário do Curimataú
Prefeito de Picuí anunciou pagamento dos servidores e início da pavimentação de rua

Prefeito de Picuí anunciou pagamento dos servidores e início da pavimentação de rua

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

No início da noite desta terça-feira (26), o prefeito Olivânio Remígio (PT), usou as redes sociais para anunciar o pagamento dos servidos da Prefeitura Municipal de Picuí. De acordo com a postagem do chefe do executivo picuiense, somando os ativos com os inativos, o valor da folha de pessoal passa de dois milhões e duzentos mil reais.

Com a antecipação do pagamento do funcionalismo municipal, os recursos passarão a circular mais cedo na economia do município.

─ Aos servidores municipais: folha do mês de junho já nas contas! Ativos e inativos somam mais 2,2 milhões! #GovernoDaParticipação ─ postou o prefeito.


Olivânio aproveitou para ainda para anunciar o início da pavimentação em paralelepípedo da rua Clementino Henriques da Costa, no Bairro JK (foto), de acordo com a postagem, os trabalhos serão iniciados nesta quarta-feira (27).

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.