Polícia de Cubati prende em Pedra Lavrada indivíduo com mandado de prisão em aberto - Jornal Diário do Curimataú
Polícia de Cubati prende em Pedra Lavrada indivíduo com mandado de prisão em aberto

Polícia de Cubati prende em Pedra Lavrada indivíduo com mandado de prisão em aberto

COMPARTILHE
ClickPicuí -

Na madrugada deste domingo (10), o Cabo Magno e o SD Iusley, do destacamento policial de Cubati, PB, comandados pelo sargento Eleutério, prenderam em Padra Lavrada o indivíduo Claudinao Gomes Cardoso, 19 anos, residente na comunidade ‘Morro do Urubú”, em Cubatí PB. O conduzido que já vinha sendo monitorado pela polícia, se encontrava participando das festividades juninas na cidade de Pedra Lavrada e na abordagem, os policiais encontraram com o mesmo uma pequena quantidade de substancia semelhante a maconha.

Contra Claudiano, existia um mandado de prisão expedido pela Drª Ívna Mozart Bezerra Soares, juíza de direito da vara única de Soledade PB, por fatos delituosos cometidos por ele.

A guarnição conduziu o preso até a Delegacia de Polícia Civil de Picuí para os procedimentos cabíveis.

─ Graças a deus esse indivíduo foi tirado de circulação que atentava contra a sociedade, praticando atos delituosos na nossa área de trabalho ─ disse o sargento Eleutério, comandante da guarnição.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.