Polícia Civil desvenda assalto e recupera moto, em Barra de santa Rosa - Jornal Diário do Curimataú
Polícia Civil desvenda assalto e recupera moto, em Barra de santa Rosa

Polícia Civil desvenda assalto e recupera moto, em Barra de santa Rosa

COMPARTILHE
Rede mais notícias -

A equipe da Delegacia de Barra de Santa Rosa, sob o comando do delegado Décio de Souza Lima Filho, composta pelos policiais civis Júnior Cezar, José Adriano e Walber Alencar recuperaram na tarde desta quinta-feira (07) a motocicleta HONDA XRE 300, ano e modelo 2016, placa: QFW 0797/PB, tomada por assalto da residencia de um professor, localizada na Rua Humberto de Alencar Castelo Branco, centro daquela cidade, fato ocorrido na noite de ontem, por volta das 22h, quando dois indivíduos armados de revólver e punhal invadiram a casa da vítima, amarram-lhe as mãos e os pés e subtrairam a referida motocicleta e vários objetos pessoais, entre eles um aparelho de DVD, dois relógios de pulso, um aparelho celular e a quantia de R$ 1.800.00 (um mil e oitocentos reais) em dinheiro.

De acordo com a vítima, o mesmo viveu momentos de terror por cerca de quarenta minutos na mira das armas dos assaltantes, tendo reconhecido um menor de doze anos de idade como um dos envolvidos no crime. Após o início das investigações, o infrator foi localizado pelos policiais e pelos conselheiros tutelares, tendo apontado o nome do outro envolvido que também é menor de idade e possui dezessete anos. De posse das informações os policiais se dirigiram ao Sítio Quandú, onde a motocicleta e os objetos roubados estavam escondidos dentro de uma casa abandonada. O menor apreendido foi entregue sob a responsabilidade do genitor, as diligências continuam para localizar e apreender o segundo envolvido que já havia sido apreendido há cerca de quinze dias por tráfico de entorpecentes.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.