Picuiense é assassinado com 35 golpes de faca peixeira em João Pessoa; PM já tem suspeito - Jornal Diário do Curimataú
Picuiense é assassinado com 35 golpes de faca peixeira em João Pessoa; PM já tem suspeito

Picuiense é assassinado com 35 golpes de faca peixeira em João Pessoa; PM já tem suspeito

COMPARTILHE
PicuíHoje -


O pintor Edmilson da Silva, popular "Bibiu", de 53 anos de idade, natural da cidade de Picuí, Seridó paraibano, foi morto a facadas na tarde desta última terça-feira (12) no bairro do Ernani Sátiro, na cidade de João Pessoa, capital paraibana. Ele e seu filho prestavam um serviço de pintura em uma residência, quando um homem chegou ao local por volta das 16h00, pediu para abrir o portão e armado com uma faca peixeira, cometeu o crime.
De acordo com a Polícia Militar, Edmilson sofreu 35 golpes de faca peixeira na região da nuca e acabou não resistindo, e faleceu ainda no local. Já o seu filho, Udenilson dos Santos Silva, de 34 anos, sofreu cerca de 14 golpes de faca e segue internado em estado grave no Hospital de Trauma da capital João Pessoa. Crime Passional

De acordo com a própria família da vítima, há suspeita de que o crime tenha sido passional, já que nos últimos dias havia se descoberto uma suposta traição da mulher do pedreiro com um rapaz de 22 anos de idade, que seria o suposto suspeito do crime.

Ainda de acordo com a PM, no momento do homicídio, a dona da casa na qual os pintores prestavam o serviço estava fora, e não pôde depor como testemunha.
O corpo da vítima está sendo velado em uma funerária localizada no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa e, possivelmente, ainda na noite desta quarta-feira (13), seguirá com destino a cidade de Picuí, onde será velado pelos demais familiares, logo em seguida sepultado no Cemitério São José.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.