Paraibano entra em campo com jogador da Seleção - Jornal Diário do Curimataú
Paraibano entra em campo com jogador da Seleção

Paraibano entra em campo com jogador da Seleção

COMPARTILHE
Portal correio -

Se para a maioria dos brasileiros o jogo do Brasil com a Costa Rica foi pura adrenalina, para o paraibano Aaron Nycollas, a emoção foi em dobro. Isso porque o garoto entrou em campo de mãos dadas com o goleiro da Seleção Brasileira, Alisson Becker, antes da segunda partida da seleção na Copa do Mundo da FIFA 2018 diante da Costa Rica, na manhã desta sexta-feira (22), em São Petersburgo, na Rússia.

No Estádio Krestovsky, após entrar com o jogador ao campo, ele ainda acompanhou o jogo em clima de festa. Aaron é goleiro no time Meninos da Paraíba, no sub 7, e falou sobre a realização de um sonho. “Desde o início eu queria entrar com Alisson. Estou feliz e emocionado”, comemorou.

No país sede da Copa, a diversão foi garantida para a criançada brasileira. Por lá, além de toda a festa que foi a grande partida, os pequenos ainda conheceram pontos turísticos de São Petersburgo, provaram a comida local em um típico restaurante russo e até arriscaram uma partida divertida de futebol com a garotada da Costa Rica.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.