Mulher e adolescentes se ferem em acidente durante suposto ‘racha’ - Jornal Diário do Curimataú
Mulher e adolescentes se ferem em acidente durante suposto ‘racha’

Mulher e adolescentes se ferem em acidente durante suposto ‘racha’

COMPARTILHE
Portal correio -

Uma mulher de 37 anos e duas adolescentes ficaram feridas em acidente de trânsito ocorrido na tarde desse domingo (3), no Distrito Industrial, em João Pessoa. Segundo o Corpo de Bombeiros, com base em informações repassadas por testemunhas, o carro em que as vítimas trafegavam estaria participando de um racha.

O veículo estaria sendo conduzido por um homem, mas os bombeiros não souberam informar sobre identidade ou estado de saúde dele. De acordo com as testemunhas ouvidas, o condutor teria perdido controle do carro ao passar por um buraco. O automóvel capotou e uma das ocupantes, uma mulher de 37 anos, foi arremessada.

As três pessoas feridas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A mulher de 37 anos e uma adolescente de 15 anos – que segundo apuração da TV Correio estaria grávida – já receberam alta. A outra adolescente, de 16 anos, seguia em situação estável.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.