Morre jovem atacado por tubarão em praia do Recife - Jornal Diário do Curimataú
Morre jovem atacado por tubarão em praia do Recife

Morre jovem atacado por tubarão em praia do Recife

COMPARTILHE
Diário de Pernambuco -

Um jovem de 18 anos, atacado por um tubarão no fim da tarde deste domingo (3), na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, faleceu na madrugada desta segunda-feira (4), no Hospital da Restauração, no Recife. José Ernesto Ferreira da Silva chegou a passar por cirurgia, amputou a perna esquerda e parte da genitália, para estancar uma hemorragia, mas não resistiu a gravidade. Segundo os médicos do HR, o óbito foi registrado às 4h desta segunda. 

Ontem, enquanto ainda era socorrido, o rapaz sofreu duas paradas cardíacas. Ele estava na Unidade de Terapia Intensiva do HR, sendo monitorado por aparelhos. José Ernesto foi operado e estava sendo acompanhado pela equipe de cirugiões gerais, vasculares e ortopedistas do hospital. Desde a noite de ontem, um boletim médico do HR já informava que situação do jovem era muito delicada.

Esse foi o 65° caso registrado em Pernambuco desde 1992, segundo o Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarão (Cemit). Desse total, 12 ataques ocorreram na praia de Piedade, em frente à igrejinha, onde José Ernesto foi mordido neste domingo. Mesmo local, onde também há 48 dias que o potiguar Pablo Diego Inácio de Melo, 34, também sofreu ataque, quando se lavava após uma partida de futebol. 

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.