Lula recebe rosário enviado pelo Papa Francisco - Jornal Diário do Curimataú
Lula recebe rosário enviado pelo Papa Francisco

Lula recebe rosário enviado pelo Papa Francisco

COMPARTILHE
Click PB -

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu nesta segunda-feira (11) um rosário enviado pelo papa Francisco. O presente foi levado ao petista por Juan Grabois, consultor do Pontifício Conselho Justiça e Paz da Santa Sé.

Grabois tentou visitar o ex-presidente na sede da Polícia Federal em Curitiba, onde Lula está preso desde 7 de abril, na tarde desta segunda. Porém, ele foi barrado pela segurança, e que alegou que consultor não poderia visitá-lo "por não ser um sacerdote consagrado".
"Vim com muita esperança para trazer uma mensagem ao ex-presidente Lula e lamentavelmente, de forma um tanto inexplicável para mim, os funcionários da Superintendência, por uma ordem que entendi que vinha de cima, resolveram impedir a visita", lamentou Grabois.

Lula pode receber visitas para "assistência espiritual" às segundas-feiras. Nomes como o teólogo Leonardo Boff, o religioso Frei Betto e o monge Marcelo Barros já utilizaram a prerrogativa para ver o ex-presidente.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.