Jovem morre ao cair de décimo andar de universidade em João Pessoa - Jornal Diário do Curimataú
Jovem morre ao cair de décimo andar de universidade em João Pessoa

Jovem morre ao cair de décimo andar de universidade em João Pessoa

COMPARTILHE
ClickPB -


Um jovem caiu do décimo andar do prédio da Universidade Maurício de Nassau, localizada na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa e acabou morrendo na manhã desta segunda-feira (11).
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para ir até o local averiguar o acontecido. O jovem acabou não resistindo à queda e faleceu ainda no local.
Ainda não se sabe o que teria provocado a queda do jovem. Deve ser iniciada uma investigação para apurar o que realmente aconteceu.
De acordo com a assessoria de imprensa da Universidade Maurício de Nassau, o jovem foi identificado pela polícia e detectaram que ele não possui matrícula ativa na instituição. Eles alegaram ainda que como o prédio é aberto ao público, o jovem foi até a cobertura e teria cometido suicídio.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.