Jovem Aprendiz dos Correios, com vagas em sete cidades da PB, tem inscrições reabertas - Jornal Diário do Curimataú
Jovem Aprendiz dos Correios, com vagas em sete cidades da PB, tem inscrições reabertas

Jovem Aprendiz dos Correios, com vagas em sete cidades da PB, tem inscrições reabertas

COMPARTILHE
Click PB - 

O Jovem Aprendiz dos Correios 2018 teve suas inscrições reabertas com vagas para sete cidades paraibanas. Agora, as inscrições seguem desta quinta-feira (21) até a próxima quinta-feira (28).

Quem for selecionado vai receber bolsa de R$ 448,46, vale-transporte e vale-refeição ou alimentação. Na Paraíba, há vagas para as cidades de Cajazeiras, Guarabira, Mamanguape, Patos, Pombal, Sapé e Sousa.

O programa oferecerá aos jovens formação de Assistente Administrativo e Assistente de Logística, com oferta de 4.983 vagas em todo o país, mais formação de cadastro reserva.

A seleção será simplificada, realizada por meio de comprovação de requisitos referentes a renda familiar, aprovação escolar, série atual e participação em projetos sociais, a partir de pontuação detalhada no edital.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.