Homossexual é morto após promover festa para companheiro ex-presidiário - Jornal Diário do Curimataú
Homossexual é morto após promover festa para companheiro ex-presidiário

Homossexual é morto após promover festa para companheiro ex-presidiário

COMPARTILHE
Click PB -

Um homem foi assassinado a tiros na nesta quinta-feira (14) na Vila dos Pescadores em Jacumã, distrito do município de Conde, Litoral Sul da Paraíba.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Ivanildo Oliveira do Nascimento, 37 anos, era homossexual e tinha promovido uma festa em casa na quarta-feira, para um ex-presidiário, que seria companheiro da vítima. 

Pela manhã as pessoas sentiram falta de Ivanildo e quando o irmão foi até a casa dele, encontrou o homem morto embaixo do sofá.

Da residência, os policiais confirmaram que roubaram a televisão e outros pertences e Ivanildo. O corpo apresentava perfurações semelhantes as produzidas por arma de fogo, e já em rigidez cadavérica, o que leva a polícia acreditar que ele tenha sido morto durante a madrugada, mas só no início da noite foi encontrado pelo irmão.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.