Governo altera horário de expediente das repartições estaduais durante jogos da seleção brasileira - Jornal Diário do Curimataú
Governo altera horário de expediente das repartições estaduais durante jogos da seleção brasileira

Governo altera horário de expediente das repartições estaduais durante jogos da seleção brasileira

COMPARTILHE
Secom -

Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Sead), editou Portaria nº 395/2018 alterando o horário dos expedientes das repartições públicas estaduais em virtude dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo 2018. Na sexta-feira (22), o ponto será facultativo. Na quarta-feira (27), haverá expediente somente pela manhã, das 8h às 14h. A portaria será publicada no Diário Oficial do Estado da Paraíba desta quarta-feira (20).

A decisão é válida para todas as repartições públicas estaduais da Administração Direta e Indireta, salvo serviços essenciais como hospitais e segurança. A portaria determina ainda que os veículos oficiais, inclusive os de representação do Poder Executivo, deverão ser recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Estadual após o término do expediente do dia 21 de junho, sendo liberados apenas uma hora antes do início do expediente do dia 25. A Polícia Militar está autorizada a apreender e recolher os veículos transitando no período sem a devida autorização prévia.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.