Forte esquema de segurança foi montado para São Pedro de São Vicente do Seridó - Jornal Diário do Curimataú
Forte esquema de segurança foi montado para São Pedro de São Vicente do Seridó

Forte esquema de segurança foi montado para São Pedro de São Vicente do Seridó

COMPARTILHE
ClickPicuí -

De 28 de junho a 01 de julho, acontece a 14ª edição do tradicional São Pedro de São Vicente do Seridó PB, com várias atrações musicais.

De acordo com o comandante do destacamento da Polícia Militar local, sargento Eleutério, um forte esquema policial foi montado para garantir a segurança daqueles que se farão presentes.

Na edição deste ano, 30 policiais do 9º BPM por noite, 6 viaturas, 25 seguranças de uma empresa privada, 6 da guarda municipal, totalizando 61 homens que trabalharão na segurança do evento. 3 postos de observação foram implantados na área do forró, onde será proibido a venda e entrada de bebidas alcoólica em vasilhames de vidro, além da revista pessoal que será feita nos forrozeiros.

Ainda por medida de segurança, foi feito um cadastramento de todos que tomarão conta de estacionamentos na cidade.

─ Este ano o número de homens trabalhando é maior do que em 2017 com o objetivo de preservar a segurança dos habitantes e visitantes que passarão pelo município nestes dias ─ disse o sargento Eleutério ao nosso redator. 

  

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.