Em Picuí, malfeitor coloca lixo em local proibido e ignora placa de proibição - Jornal Diário do Curimataú
Em Picuí, malfeitor coloca lixo em local proibido e ignora placa de proibição

Em Picuí, malfeitor coloca lixo em local proibido e ignora placa de proibição

COMPARTILHE
Francisco Araújo -


Apesar do esforço da administração municipal em manter a cidade limpa, algumas pessoas tentam fazer o contrário.

Segundo o prefeito Olivânio Remígio (PT), em um ano e meio do Governo da Participação, a coleta de resíduos sólidos foi dobrada, com a contratação de dois caminhões compactadores para a realização da ação citada, mas sem a colaboração da comunidade, não teremos uma cidade limpa.

De acordo com o que mostra a imagem, o autor desse ato usou de má-fé, pois fez questão de pendurar a sacola com lixo justamente na placa de advertência existente no local, informando da proibição da colocação de lixo no referido local.

Chamamos a atenção de alguém que tenha visto quem praticou este crime; se faz necessário que o denuncie na secretaria de infraestrutura do município, ou pelo fone 3371:2350, para que pague pelo crime que cometeu de acordo com a lei; sua identidade será preservada.

O local da ação desse malfeitor fica na passagem molhada que dá acesso ao bairro São José.

Olivânio usou seu perfil numa rede social para repudiar essa ação maléfica desse malfeitor, confira:




Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.