Delegado, diz que autores da morte de segurança em Cuité, estão praticamente identificados - Jornal Diário do Curimataú
Delegado, diz que autores da morte de segurança em Cuité, estão praticamente identificados

Delegado, diz que autores da morte de segurança em Cuité, estão praticamente identificados

COMPARTILHE
Redemais -

A polícia civil já tem informações dos possíveis envolvidos no assassinato do segurança Nicson Hallymack, que foi morto na noite do domingo (24), na cidade de Cuité, no Curimataú. As informações foram divulgadas no programa Correio Verdade, TV Correio, desta quarta-feira (27).
O delegado Pedro Ivo, Seccional da Polícia Civil de Picuí, confirmou que há duas linhas de investigações que estão sendo analisadas, mas uma delas já está praticamente descartada.
O segurança se envolveu em uma confusão com luta corporal durante uma festa junina na cidade, mas essa não seria a causa do crime.
A outra linha o delegado disse que não pode revelar para não atrapalhar as investigações. Porém, ele informou que os envolvidos estão praticamente identificados.
“O caso está bem avançado e em breve vamos dar uma resposta. Tudo está sendo bem levantando para a morte do segurança ser esclarecida”, falou o delegado.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.