Corrida longa elimina maior parte dos candidatos da PM e Bombeiros - Jornal Diário do Curimataú
Corrida longa elimina maior parte dos candidatos da PM e Bombeiros

Corrida longa elimina maior parte dos candidatos da PM e Bombeiros

COMPARTILHE
Click PB -

A corrida longa, de 2.400 metros, foi a responsável por eliminar a maior parte dos candidatos nos testes de aptidão física da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Até a manhã desta quinta-feira (21), 19 pessoas foram reprovadas na corrida longa e 18 na barra fixa.

Ao todo, foram registradas 55 eliminações nos testes de aptidão física. Seis pessoas foram eliminadas na corrida de 100 metros, outras seis no salto em altura, duas pessoas no abdominal e quatro por falta.

Somente na tarde desta quarta-feira (20), 15 candidatos foram reprovados na corrida longa. Enquanto que na manhã desta quinta-feira, foram quatro os eliminados pela corrida. Ainda na manhã de hoje, outras quatro pessoas foram eliminadas pelo salto em altura em um total de 160 candidatos.

Já o exame de saúde eliminou 82 candidatos classificados no último concurso para o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar da Paraíba. Quem passar em todas as etapas, dentro do número de vagas oferecidas, será submetido a uma avaliação social, que é eliminatória. O postulante a uma das vagas terá a conduta social avaliada para saber se tem compatibilidade para exercer o cargo de soldado da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.