Cartaxo visita Baraúna, pré-candidato ao governo da Paraíba foi recebido pela oposição - Jornal Diário do Curimataú
Cartaxo visita Baraúna, pré-candidato ao governo da Paraíba foi recebido pela oposição

Cartaxo visita Baraúna, pré-candidato ao governo da Paraíba foi recebido pela oposição

COMPARTILHE
Redação com Ascom -
O pré-candidato a Governador da Paraíba, Lucélio Cartaxo (PV), esteve neste domingo (10), na cidade de Baraúna, Seridó da Paraíba.

O político foi recebido com grande entusiasmo pelo líder da oposição Josenildo da Farmácia, ao lado de todo o seu grupo político, os vereadores Wilson, Nego Zé Severino e Ivan Gomes, que está no seu oitavo mandato. Estiveram também os suplentes Rodrigo Cassiano e Côi, o candidato a vice-prefeito nas últimas eleições Tico Cajueiro, e as lideranças de oposição Luis dos Santos, Gerson Firmino, Paula Brathio e Dorja.

No sábado (09), Lucélio Cartaxo (PV) participou do São João antecipado de Pedra Lavrada, ao lado do prefeito Jarbas Melo, do ex-prefeito Tinan e correligionários da região.
Ainda neste domingo, à tarde, Cartaxo, esteve em Picuí onde foi recebido por lideranças políticas da cidade e concedeu entrevista em uma rádio comunitária. 

Com a aproximação das eleições em outubro próximo os pré-candidatos ao governo estão percorrendo o estado em busca de apoios de suas bases políticas.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.