Brasil vence a Sérvia por 2 a 0 e avança em primeiro lugar - Jornal Diário do Curimataú
Brasil vence a Sérvia por 2 a 0 e avança em primeiro lugar

Brasil vence a Sérvia por 2 a 0 e avança em primeiro lugar

COMPARTILHE
Veja -

Brasil e Sérvia entraram em campo para definir quem avançaria às oitavas de final deste Mundial pelo grupo E. Brasil venceu a Sérvia por 2 a 0 e avança em primeiro lugar. Agora, o Brasil volta a campo na próxima segunda-feira (2), às 11h, diante do México.

O jogo do Brasil nesta quarta-feira, 27, contra a Sérvia foi decisivo para o futuro do time comandado pelo técnico Tite na competição. A seleção brasileira precisava, ao menos, de um empate para garantir uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2018. 

Com gol de Paulinho, volante do Corinthians, a seleção abriu o placar no jogo em Moscou. O segundo gol foi de Thiago Silva, aos 23 minutos. Thiago Silva escorou cobrança de escanteio de Neymar ampliando o placar para o Brasil.
Após o segundo gol do Brasil, a Sérvia começou a jogar em um ritmo lento vendo a seleção brasileira tocar a bola no campo de ataque.  

No limite, até uma derrota ainda pode classificar o Brasil, desde que a Suíça perda para a Costa Rica por um placar igual ou maior. 
Na escalação, Tite manteve a formação ofensiva das primeiras partidas e respaldou Paulinho e Willian, que ainda não deslancharam na competição. 

Aos nove minutos do primeiro tempo, o lateral-esquerdo Marcelo sentiu uma lesão e foi substituído por Filipe Luís. Mantido o rodízio de braçadeira, o treinador elegeu o zagueiro Miranda como o terceiro capitão, depois de Marcelo e Thiago Silva. A partida acontece na Arena Spartak, em Moscou.

Aos 37 minutos foi a vez de Neymar tentar seu gol, mas chutou mascado e a bola passou por cima do gol adversário.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.