Agente de saúde é agredida por vizinha em João Pessoa - Jornal Diário do Curimataú
Agente de saúde é agredida por vizinha em João Pessoa

Agente de saúde é agredida por vizinha em João Pessoa

COMPARTILHE
Portal correio -

Uma agente de saúde foi agredida por uma vizinha no condomínio que mora, em João Pessoa, quando chegava do trabalho na manhã dessa quarta-feira (27). A vítima foi socorrida para o Hospital de Trauma da Capital, onde recebeu alta nesta quinta (28).

Segundo a filha da vítima, a mãe já vinha sendo ameaçada pela vizinha. “Ela lembra quando a mulher abordou ela pelas costas, dizendo ‘eu não disse que ia matar a senhora’. Nesse momento ela caiu e ficou desacordada. Ela não sabe mais o que aconteceu, mas a vizinhança viu tudo. Ela batia a cabeça dela no chão, mesmo desacordada”, relatou a filha.

A motivação das agressões teria sido uma suposta notificação emitida pela vítima, que é agente de saúde. “Ela recebeu uma notificação do Conselho Tutelar e ela alega que minha mãe que fez a denúncia”, disse a filha.

Ao ser agredida com pancadas na região da cabeça, a vítima foi socorrida para o Trauma. Na manhã desta quinta-feira (28), ao receber alta do hospital, a agente de saúde prestou depoimento na Central de Polícia. O delegado a encaminhou ao IML para fazer exame de corpo de delito e saber o tipo de lesão que foi causada.
A agressora foi intimada para comparecer à Central nesta sexta (29).

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.