Suspeito de roubo comemora crime com garoto de programa - Jornal Diário do Curimataú
Suspeito de roubo comemora crime com garoto de programa

Suspeito de roubo comemora crime com garoto de programa

COMPARTILHE
Portal coreio - 

Um homem foi preso, na manhã desta quarta-feira (2), suspeito de roubar moradores de um apartamento no bairro dos Bancários, Zona Sul de João Pessoa. A prisão do suspeito aconteceu enquanto ele comemorava o crime durante um programa sexual.

Segundo a repórter Jaceline Marques, da TV Correio, o suspeito invadiu o apartamento por volta das 4h desta quarta, roubando dinheiro, documentos da vítima e o carro dela, além de um celular, fugindo em seguida.

Porém, o celular foi rastreado pela polícia, que conseguiu localizar o suspeito. O homem foi achado dentro do carro roubado, na companhia de um garoto de programa comemorando o roubo.

“Ele [suspeito] pulou a janela e subtraiu documentos e dinheiro. Ele ainda aproveitou o dinheiro e o carro para fazer um programa, pegando uma pessoa do sexo masculino e se dirigindo a lateral do Cras. Rastreamos o telefone da vítima e chegamos ao suspeito”, contou um policial que participou da prisão.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, onde permanece preso e aguarda realização da audiência de custódia.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.