Sindicato diz que 80% das escolas particulares cancelam aulas nesta sexta-feira - Jornal Diário do Curimataú
Sindicato diz que 80% das escolas particulares cancelam aulas nesta sexta-feira

Sindicato diz que 80% das escolas particulares cancelam aulas nesta sexta-feira

COMPARTILHE
Click PB -

O desabastecimento de combustíveis em todo o estado da Paraíba tem deixado a população apreensiva em relação à sua própria mobilidade. Nesta sexta-feira (25), a situação se agrava e o transporte tem se tornado inviável.

Devido à situação, 80% das escolas particulares cancelaram suas atividades, de acordo com Odésio Medeiros, presidente do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado da Paraíba (Sinepe). A expectativa é de que as aulas retornem ao normal na próxima segunda-feira (28).

Odésio ainda explicou que a suspensão das aulas não atingiram todas as unidades de ensino porque “tem escolas que a família mora perto, não depende de transporte. Mas mesmo assim faltou muita gente”.

Desde a última segunda-feira (21), os caminhoneiros em todo o Brasil se uniram em um movimento grevista reivindicando principalmente a diminuição no valor do diesel. Os veículos se acumulam nas rodovias e já é registrado desabastecimento em supermercados e postos de combustível, já que as mercadorias são transportadas pelas rodovias.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.