Raio-x de presídio em SP acha alianças engolidas por assaltante e joias são devolvidas - Jornal Diário do Curimataú
Raio-x de presídio em SP acha alianças engolidas por assaltante e joias são devolvidas

Raio-x de presídio em SP acha alianças engolidas por assaltante e joias são devolvidas

COMPARTILHE
G1 -

O equipamento de raio-x do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros IV mostrou duas alianças de casamento no estômago de um assaltante, após ele passar por audiência de custódia no dia 9 deste mês. Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), o rapaz havia engolido as peças antes de ser preso em flagrante.

Por conta disso, ele ficou isolado na enfermaria do CDP até conseguir expelir as alianças, que foram devolvidas para o casal, vítimas do assalto, na sexta-feira (18). Os agentes de segurança penitenciária analisaram os objetos e encontraram os nomes deles e uma data de casamento gravados nas alianças. Essas informações foram confrontadas com os nomes das vítimas do Boletim de Ocorrência, e os dois foram chamados pela polícia para entrega das joias.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.