Quadrilha arromba agência dos Correios no interior do RN, faz moradores reféns e levam o cofre - Jornal Diário do Curimataú
Quadrilha arromba agência dos Correios no interior do RN, faz moradores reféns e levam o cofre

Quadrilha arromba agência dos Correios no interior do RN, faz moradores reféns e levam o cofre

COMPARTILHE
G1 - 

Bandidos arrombaram a agencia dos Correios de Espírito Santo, município que fica a 74 km de Natal, na madrugada desta quinta-feira (3). Segundo a Polícia Militar, pessoas foram feitas reféns e obrigadas ajudar a carregar o cofre.

De acordo com a polícia, pelo menos 10 bandidos armados chegaram na cidade em duas caminhonetes por volta das 2h. Eles arrombaram a agência dos Correios para roubarem o cofre.

Ainda segundo PM, algumas pessoas que estavam no Centro da cidade, foram feitas reféns e obrigadas a colocarem o cofre em um dos veículo. A polícia acredita que os criminosos sabiam que tinha dinheiro nos Correios, pois na tarde desta quarta-feira (2), um malote foi deixado na agência.
Ao sair dos Correios, o grupo ainda tentou arrombar o portão da Casa Lotérica, mas não conseguiu. A polícia disse que eles fugiram numa estrada de terra que liga Espírito Santo ao município de Pedro Velho. Buscas foram realizadas pela região, porém ninguém foi preso.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.