Prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), antecipa pagamento dos servidores municipais referente a maio - Jornal Diário do Curimataú
Prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), antecipa pagamento dos servidores municipais referente a maio

Prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), antecipa pagamento dos servidores municipais referente a maio

COMPARTILHE
ClickPicuí - 

Na manhã desta quinta-feira (24), o prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), usou seu perfil numa rede social para anunciar o pagamento antecipado dos servidores municipais referente ao mês de maio de 2018. De acordo com a postagem do chefe do executivo picuiense, o pagamento já foi creditado e a partir de meia noite de sexta-feira (25), estará disponível nas contas dos servidores. Veja o print abaixo:
Com a atual política econômica adotada pelo Governo da Participação, a administração municipal continua  pagando os seus servidores dentro do mês trabalhado. Segundo o prefeito, a folha de pessoal da prefeitura e do IPSEP chegará a 2,2 milhões de reais.

Ainda nesta quinta-feira (24), Olivânio deverá anunciar a liberação da bolsa incentivo dos alunos do programa de Educação de Jovens e Adultos - EJA - devidamente matriculados na EMEF Ana Maria Gomes e Severino Ramos da Nóbrega.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713