Polícia investiga morte de menina atingida por TV - Jornal Diário do Curimataú
Polícia investiga morte de menina atingida por TV

Polícia investiga morte de menina atingida por TV

COMPARTILHE
Halan Azevedo - 

A morte de uma criança de três anos atingida por um aparelho de televisão, nesse domingo (13), no município de Alhandra, na Grande João Pessoa, vai ser investigada pela Polícia Civil. A informação foi dada pelo delegado Francisco Basílio, que vai averiguar uma possível negligência dos pais da menina.

Ao Portal Correio, o delegado afirmou que aguarda a chegada de exames confirmando a causa de morte da menina para convocar depoimento dos pais dela. “Vamos receber esses exames e, após depoimento dos pais da garota, averiguar até onde pode ter sido culpa ou negligência deles no cuidado com a menina. Temos 30 dias para analisar toda a situação e finalizar o inquérito”, afirmou o delegado.

O caso

No domingo, a menina estava em casa quando tentou alcançar um objeto em um móvel da residência e acabou sendo atingida pelo aparelho de televisão. Ferida, ela foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu e morreu por volta das 18h.

O corpo da criança foi enterrado em um cemitério da região de Alhandra na manhã dessa segunda-feira.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.