Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas e apreende espingarda calibre 12 em Jacumã - Jornal Diário do Curimataú
Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas e apreende espingarda calibre 12 em Jacumã

Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas e apreende espingarda calibre 12 em Jacumã

COMPARTILHE
Assessoria - 

Na noite dessa quarta-feira (9), a Polícia Militar prendeu um homem, em flagrante, por porte ilegal de uma espingarda calibre 12 com munições, e desarticulou um ponto de venda de drogas, no loteamento Village, em Jacumã, município do Conde. Além da arma, o suspeito estava com drogas e dinheiro trocado.

A equipe policial intensificou as ações de combate ao crime no Litoral Sul, realizando rondas e abordagens na região. Durante as rondas no loteamento Village, os policiais visualizaram um homem na frente de uma residência. 

Durante a abordagem ao suspeito, de 23 anos, foi encontrada uma pequena quantidade de drogas e, ao fazer a varredura na localidade, foram encontradas 135 trouxinhas de maconha, 35 pedras de crack, 100g de cocaína e dinheiro em espécie, o que caracteriza o tráfico de drogas. 

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com todo material apreendido para a Delegacia da cidade de Alhandra. Na delegacia, o homem foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.