Paraíba registra falta de gasolina em todo o interior do estado - Jornal Diário do Curimataú
Paraíba registra falta de gasolina em todo o interior do estado

Paraíba registra falta de gasolina em todo o interior do estado

COMPARTILHE
ClickPB -



Com a greve dos caminhoneiros deflagrada desde de segunda-feira (21), o último posto a ter combustível em Campina Grande foi um micro posto rodoviário, localizado na rua Pedro II, Centro da cidade, que conseguiu fornecer gasolina até o meio dia desta quinta-feira (24).
Segundo o Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Interior da Paraíba - Sindirev, que representa toda a base de postos do interior paraibano, até agora só foi liberado 800 mil litros para o estado todo, servindo primeiro aos serviços essenciais.  A entidade também confirmou que não há previsão para retorno dos abastecimentos.
A assessoria da entidade informou que o presidente, Bruno Agra está em audiência com o comandante das distribuidoras e a direção Porto de Cabedelo, além da polícia militar, para negociar as medidas de pacificação e retomada do abastecimento. 

Confira a lista de cidades que estão sem combustível:    
João Pessoa 
Campina Grande             
Juazeirinho 
Junco do Seridó
Assunção 
Tenório 
Picuí 
Alagoa Grande 
Ingá 
Juarez Tavora 
Belém 
Soledade 
Areia 
Guarabira 
Remígio
Esperança
Fagundes Galante
Boqueirão 
Barra de São Miguel
Caturité 
Congo
Caraúbas 
Sumé
Coxixola 
Camalaú 
São domingo do cariri
Serra Branca 
Patos
Sousa
Monteiro
Santa Luzia
Livramento 

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.