Operação da PM prende sete pessoas suspeitas de explosão a bancos na Paraíba - Jornal Diário do Curimataú
Operação da PM prende sete pessoas suspeitas de explosão a bancos na Paraíba

Operação da PM prende sete pessoas suspeitas de explosão a bancos na Paraíba

COMPARTILHE
Portal litoral - 

Uma operação da Polícia Militar (PM) prendeu sete pessoas suspeitas de explosões a bancos no início da manhã desta sexta-feira (4), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

De acordo com o coronel Lucas, a ‘Operação Rotas’ aconteceu no condomínio residencial Major Veneziano, no bairro Três Irmãs. “Os suspeitos foram presos às 5h dentro de um apartamento”, disse. A polícia ainda informou, que inicialmente dois homens foram vistos em frente à uma agência bancária, em atitude suspeita, na madrugada desta sexta. “Provavelmente eles estavam vigiando o local para realizar uma invasão. A polícia os seguiu e encontrou o apartamento com o material ilícito e os outros homens”, contou o coronel.

Com os suspeitos foram encontradas quatro armas, dinamites e uma sacola com grampos. Em um dos celulares encontrados no local, a polícia teve acesso à imagens de ataques feitos a cofres e bancos. “Eles são suspeitos da explosão que aconteceu na última segunda (30), em um posto de combustíveis no município de Montadas, no Agreste do estado. As fotos no celular de um dos homens podem comprovar isso”, revelou.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.