Mulher pula de carro em movimento para escapar de estupro na PB - Jornal Diário do Curimataú
Mulher pula de carro em movimento para escapar de estupro na PB

Mulher pula de carro em movimento para escapar de estupro na PB

COMPARTILHE
Click PB -

A polícia prendeu um homem de 36 anos suspeito de tentativa de estupro. O fato teria acontecido na madrugada desta segunda-feira (21), por volta das 2h, na PB-323, entre as cidades de Catolé do Rocha e Brejo do Cruz, no Sertão paraibano. Para fugir do acusado, uma mulher de 45 anos, chegou a pular do carro em movimento, conduzido pelo suspeito.

A Polícia militar ouviu moradores da região, que viram a mulher às margens da estrada pedindo socorro. Já a mulher informou aos policiais que havia pego uma carona até a casa dela, em Brejo do Cruz, mas que ao entrar no carro do suspeito, ele seguiu em direção a Catolé do Rocha. 

Durante a viagem, ele tentou manter relações sexuais com ela, espancando-a e logo então, a vítima conseguiu pular do carro e se escondeu em um matagal, à beira da estrada.

Segundo depoimento da mulher, o homem a procurou na região, mas não achou, voltando para a cidade. A Polícia Militar realizou buscas na região e conseguiu localizar o suspeito, que foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Brejo do Cruz.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.