Mulher morre após colidir com moto em poste na Paraíba - Jornal Diário do Curimataú
Mulher morre após colidir com moto em poste na Paraíba

Mulher morre após colidir com moto em poste na Paraíba

COMPARTILHE
ClickPB -


Uma mulher morreu na manhã deste domingo (13) após bater com o moto em um poste, em frente a Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa. De acordo com o irmão da vítima, ela virou a cabeça para observar um outro acidente e perdeu o controle da moto.
Após perder o controle da motocicleta, Gilvaneide Dantas da Silva, de 32 anos, subiu no canteiro central e bateu em um poste. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A vítima estava indo para o trabalho, que fica no Centro da cidade. O acidente aconteceu por volta das 6h15 e apenas às 9h45 o Instituto de Perícia Científica (IPC) chegou ao local para realizar a perícia e retirar o corpo da via. o Samu, a Polícia Ambiental e a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) estiveram no local.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.