Mulher espancada pelo marido morre no Hospital de Patos - Jornal Diário do Curimataú
Mulher espancada pelo marido morre no Hospital de Patos

Mulher espancada pelo marido morre no Hospital de Patos

COMPARTILHE
Wscom - 

Faleceu nesta terça-feira (1), no Hospital Regional da cidade de Patos (PB), a aposentada de 61 anos, Maria do Carmo Clementino Souza.

Segundo informações Maria do Carmo teria dado entrada na unidade hospitalar na tarde do último sábado (28), com suspeita de traumatismo craniano, após ter sido supostamente espancada pelo próprio marido.

Segundo a polícia, o acusado, Francisco Pires de Souza, 59 anos, foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio. Ainda segundo a polícia, o caso terá que ser minuciosamente investigado, pois se trata de um crime contra a mulher.

O caso é o segundo da mesma natureza somente esse ano. O último feminicídio registrado em Santana dos Garrotes foi em 18 de fevereiro, uma mulher foi morta com dez golpes de faca desferidos pelo próprio marido.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.