Leneide Farias um exemplo de ser humano e profissional - Jornal Diário do Curimataú
Leneide Farias um exemplo de ser humano e profissional

Leneide Farias um exemplo de ser humano e profissional

COMPARTILHE
Aeliton Clécio -

Na manhã deste domingo (20), a serra de Cuité recebeu com tristeza a notícia do falecimento da Senhora Leneide Farias, esposa do professor José Pereira Sobrinho, mãe de Cayo e Emyle.
Leneide partiu para a morada do pai, mas aqui deixa um grande exemplo de  filha, esposa, mãe e sobretudo de uma profissional que amava sua profissão, sempre dedicada e procurando oferecer o melhor a seus pacientes.
Nas redes sociais, muitas pessoas de Cuité, Nova Floresta e Jaçanã postaram mensagens de pesar e de solidariedade a família e amigos da enfermeira Leneide Farias.
O velório está acontecendo em sua residência - Rua Sebastião Buriti, próximo ao SAMU, Cuité, e o sepultamento acontecerá nesta segunda-feira (21), às 16h.
Leneide Farias, um exemplo de ser humano e profissional. 
Aos familiares e amigos, nossos votos de pesar e solidariedade neste momento, que Deus em sua plenitude esteja ao lado de cada um.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.