Greve dos caminhoneiros: Comandante do 9º BPM tranquiliza população - Jornal Diário do Curimataú
 Greve dos caminhoneiros: Comandante do 9º BPM tranquiliza população

Greve dos caminhoneiros: Comandante do 9º BPM tranquiliza população

COMPARTILHE
Ascom -


O Comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Afonso Antônio Galvão, afirmou nesta segunda-feira (28) que o plano criado pela corporação para evitar desabastecimento de combustível nas viaturas vem proporcionando o bom andamento do serviço, possibilitando o atendimento das ocorrências nas doze cidades que integram a área de atuação da Unidade Militar.

Toda a logística policial foi montada visando a possibilitar a entrada e saída de serviço dos militares que fazem parte da tropa do 9º BPM, uma vez que as atividades vêm transcorrendo normalmente e sem a redução no número de policiais nas ruas.
Em entrevista concedida aos principais meios de comunicação da região, o Comandante garantiu que a população não deve se preocupar em relação ao policiamento. 
“Nós temos reserva de combustível e as viaturas continuarão circulando, atendendo às ocorrências e garantindo a ordem em todas as cidades. Todos os serviços essenciais não irão ser afetados”, ratificou o Coronel Galvão.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.