Grave acidente é registrado na noite desta terça (08), em Picuí - Jornal Diário do Curimataú
Grave acidente é registrado na noite desta terça (08), em Picuí

Grave acidente é registrado na noite desta terça (08), em Picuí

COMPARTILHE

Portal do Curimataú -


Na noite desta terça feira (8), mais um grave acidente automobilístico foi registrado na cidade de Picuí, Seridó paraibano.
O fato aconteceu por volta das 20 horas, na alça que liga o bairro Monte Santo ao IFPB-Campus Picuí, localizado no bairro Cenecista.
A colisão envolveu duas motocicletas, sendo uma Honda Titan 125cc e uma Honda Biz 125cc.
As vítimas, Naldo do mini-box e sua filha Vanessa, e ‘Adelma de Basto’, ambos natural de Picuí, sofreram fortes lesões e escoriações pelo corpo.
De acordo com informações, Naldo seguia no sentido bairro Monte Santo-Cenecista, quando ao tentar ter acesso à uma das ruas que dá acesso ao Loteamento Pedro Tomaz, acabou colidindo frontalmente com Adelma, que seguia no sentido contrário.
Populares que presenciaram o acidente, acionaram uma equipe do SAMU, que prestou os primeiros socorros às vítimas e rapidamente realizou a transferência das mesmas para o Hospital Regional Felipe Tiago Gomes.
Até o fechamento dessa matéria, não tinha registro de transferência das vítimas para o Hospital de Traumas de Campina Grande.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.