Governo do Estado anuncia resultado parcial do Programa Gira Mundo Israel. Picuiense é selecionado - Jornal Diário do Curimataú
Governo do Estado anuncia resultado parcial do Programa Gira Mundo Israel. Picuiense é selecionado

Governo do Estado anuncia resultado parcial do Programa Gira Mundo Israel. Picuiense é selecionado

COMPARTILHE
Secom - 

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), anunciou, nesta quarta-feira (23), o resultado parcial dos selecionados para o Gira Mundo Israel, programa de capacitação que será realizado em Israel para professores da Rede Estadual de Ensino da Paraíba, que atuam na região do Semiárido.

Foram selecionados 20 professores da Paraíba que submeteram projetos inovadores nas áreas de Energias Renováveis, Agricultura Sustentável, Manejo de Água e Irrigação e Construções Naturais. A programação é que os professores passem um mês no Kibbutz Lotan Green no sul do Estado de Israel.

As atividades em Israel serão desenvolvidas durante todo o mês de agosto de 2018. Em dezembro deste ano, os professores apresentarão o Seminário Final das atividades desenvolvidas em Israel, em mais um ciclo bem-sucedido de capacitação.

Os professores representam uma importante região do Estado e são oriundos de escolas dos municípios de Boa Ventura, Camalaú, Cajazeiras, Campina Grande, Catolé do Rocha, Congo, Cuité, Ibiara, Nova Floresta, Patos, Picuí, Prata, Puxinanã, São João do Cariri, São João do Rio do Peixe, Serra Branca, Sumé e Umbuzeiro.

O resultado está disponível no site da Fapesq, no endereço eletrônico: Clique Aqui.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713