Exército aguarda ordem para acabar greve de caminheiros na PB - Jornal Diário do Curimataú
Exército aguarda ordem para acabar greve de caminheiros na PB

Exército aguarda ordem para acabar greve de caminheiros na PB

COMPARTILHE
Correio -


Os batalhões do Exército devem agir ainda nesta sexta-feira (25) para encerrar a greve dos caminhoneiros no estado. A informação foi confirmada ao Portal Correio pelo major Rafael Farias, assessor do Exército na Paraíba. Apenas a chegada da determinação retarda a ação.Segundo o major, até as 14h não havia chegado documentos determinando a ação das Forças Armadas nas rodovias do estado. Porém, ele garantiu que o Exército irá cumprir a determinação na íntegra.
“Ainda não recebemos a documentação [autorizando a ação]. Iremos atender as demandas que forem solicitadas pelo governo Federal”, informou o major.
Questionado sobre a possibilidade de um confronto ou ação mais truculenta por parte do Exército, o major informou que tudo dependerá de como as Forças Armadas serão recebidas. “Isso tudo depende do cenário da conjuntura que encontrarmos no local”, disse.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.