Estudante morre após ser atingido a tiros depois de sair de área de lazer - Jornal Diário do Curimataú
Estudante morre após ser atingido a tiros depois de sair de área de lazer

Estudante morre após ser atingido a tiros depois de sair de área de lazer

COMPARTILHE
Paraíbadebate -



O estudante Lucas Gabriel Pereira Farias de Araújo, 21 anos foi atingido por tiros durante a madrugada deste domingo (13), quando estava no Bairro Jatobá, em Patos. Lucas e quatro amigos estavam em um carro numa área de lazer nas proximidades do Campo da Liga, Bairro Liberdade.

Segundo relatos policiais colhidos com os amigos da vítima, depois eles decidiram ir para outro local no Bairro Jatobá, porém, assim que chegaram logo se ouviu um disparo de arma de fogo.
O rapaz chegou ferido e pediu para o amigo que dirigia o veículo que saísse do local e buscasse ajuda, pois ele havia sido ferido. O motorista saiu em disparada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém os funcionários informaram que o local não atendia no caso de disparo de arma de fogo e que levasse a vítima para o Hospital Regional de Patos.
Eles ainda tentaram levá-lo até o Regional, mas o jovem não resistiu e morreu antes de dar entrada no hospital. O corpo do jovem teve que ser retirado do veículo na porta do Hospital Regional de Patos, onde a Polícia Civil realizou a perícia.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.