Dupla mata homem em comunidade da Paraíba - Jornal Diário do Curimataú
Dupla mata homem em comunidade da Paraíba

Dupla mata homem em comunidade da Paraíba

COMPARTILHE
PBHoje -


Um homem morreu, na noite desta sexta-feira (18), após ser atingido por tiros no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa. O crime aconteceu próximo à região conhecida como “Comunidade do Baleado”.

A população informou à polícia que a vítima, identificada como Wagner dos Santos, de 29 anos, conhecida como “Baygon”, seria ex-presidiário, usuário de drogas e já teria cumprido pena por furto. A informação foi confirmada pelo delegado Hugo Helder.
O Aspirante Swendson, do 1º Batalhão da Polícia Militar, disse ao Portal T5 que, segundo informações levantadas com testemunhas, Wagner estava caminhando pela Rua Quintino Dourado Maranhão, quando um dos suspeitos, que estava em uma moto, atirou contra a vítima. Wagner tentou correr, mas a dupla o seguiu e atirou mais vezes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser chamado por moradores da região, mas ao chegar, a equipe constatou a morte da vítima.
O local foi isolado e agentes, deram início às investigações para identificar o que teria motivado o assassinato.
.
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.