Desabastecimento dos postos deixa população do Curimataú e Seridó em pânico - Jornal Diário do Curimataú
Desabastecimento dos postos deixa população do Curimataú e Seridó em pânico

Desabastecimento dos postos deixa população do Curimataú e Seridó em pânico

COMPARTILHE
Portaldocurimatau -


Com a paralisação dos caminhoneiros em todo país com os combustíveis chegando aos R$ 5,30 em vários postos, na cidade de Picuí, Seridó paraibano não tem sido diferente, a população vem tentando de todas as formas abastecerem seus veículos e motos antes que acabe.
Nesta quarta-feira (23) grandes filas se formaram para abastecer os veículos, após o áudio do presidente da Associação dos Caminhoneiros do Brasil circular nas redes sociais informando a possibilidade de desabastecimento.
Moradores de comunidades vizinhas e da cidade de Baraúna
 lotaram postos de combustíveis nesta quarta-feira (23).
Com a greve dos caminhoneiros pela redução dos combustíveis, cidades do Curimataú paraibano já começam a ficar desabastecidas. Nas duas maiores cidade da região, Picuí e Cuité, alguns postos já estão sem combustíveis.
O colapso iminente está deixando a população em pânico no que se refere à locomoção através de veículos. As instituições públicas como prefeituras, hospitais, escolas e outros órgãos também ficarão prejudicados caso haja desabastecimento nos postos.
O mais grave é que com a falta de combustíveis, irão parar, ônibus escolares, limpeza urbana, supermercados e feiras livres em virtude dos produtos não chegarem ao consumidor, um impacto que deve prejudicar toda população.
Há três dias, caminhoneiros de todo o país protestam contra o preço dos combustíveis. Em Cabedelo, o manifesto impede a saída de caminhões com combustíveis do porto. Já na BR 101, saída para Recife, o trânsito se encontra parado.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.