Correios abrem 39 vagas no Programa Jovem Aprendiz na Paraíba - Jornal Diário do Curimataú
Correios abrem 39 vagas no Programa Jovem Aprendiz na Paraíba

Correios abrem 39 vagas no Programa Jovem Aprendiz na Paraíba

COMPARTILHE
PortalParaíba -


Os Correios abriram nesta quinta-feira (10) um total de 4.983 vagas para o Programa Jovem Aprendiz em todo o Brasil, incluindo formação de cadastro de reserva. Na Paraíba, são 39 oportunidades, com vagas em João Pessoa, Bayeux, Campina Grande, Queimadas e Santa Rita.
Inscrições
Para participar, o candidato deve se inscrever no Site dos Correios até o dia 29 de maio. Os selecionados vão ganhar um salário de R$ 448,46, além de vale transporte e vale alimentação. Confira aqui o edital.
Requisitos
O candidato precisa ter pelo menos 14 anos de idade e no máximo 22 anos para se inscrever. Deve estar também matriculado na escola e cursando o 9º ano do ensino fundamental, no mínimo. O trabalho como jovem aprendiz vai ter jornada de 20 horas por semana, sendo 4h por dia, em um contrato de 12 meses. A seleção leva em conta renda familiar, aprovação escolar, série atual e participação em projetos sociais.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.