Corpo de viciado em drogas é encontrado enterrado com mãos e pés amarrados - Jornal Diário do Curimataú
Corpo de viciado em drogas é encontrado enterrado com mãos e pés amarrados

Corpo de viciado em drogas é encontrado enterrado com mãos e pés amarrados

COMPARTILHE
Portal Paraíba -


Um jovem de 18 anos, identificado como Lucas Domingos dos Santos,, conhecido como Luquinhas ou Zé Borges, foi encontrado morto e enterrado na zona rural de Alhandra na manhã deste domingo (05).
Ele estava desaparecido há dez dias quando a família recebeu uma ligação anônima informando que o corpo do jovem estava enterrado no Sítio do João Bobo ou Sítio Jussara, fato que foi constatado logo depois.
A mãe informou que ele tinha envolvimento com drogas e, inclusive, já havia sido internado quando era menor de idade. O cadáver foi desenterrado e assim pôde se observar que ele estava com as mãos e as pernas amarradas.
Ainda não há pistas da autoria e a polícia acredita que o crime tenha sido um acerto de contas, já que a mãe relatou que ele andava com medo de sair de casa por causa de ameaças.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.