CBF quer manter Tite na Seleção, mas terá empecilho, diz jornal - Jornal Diário do Curimataú
CBF quer manter Tite na Seleção, mas terá empecilho, diz jornal

CBF quer manter Tite na Seleção, mas terá empecilho, diz jornal

COMPARTILHE
Fox sports -

A CBF está decidida a manter Tite no comando técnico da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo da Rússia. Independente do resultado. Quem garante é o jornal A Folha de São Paulo. Segundo publicação desta terça-feira (22 de maio), o treinador já foi procurado para conversar sobre a sequência do trabalho e uma possível renovação até o Mundial do Catar, em 2022. 

No entanto, manter o ex-comandante do Corinthians por um novo ciclo não é tão simples e será custoso. De acordo com A Folha, os cartolas da CBF terão que aumentar o salário de Tite, que gira em torno de R$ 900 mil mensais. Tite teria a intenção de permanecer no cargo, mas só estaria disposto a tratar do assunto após a Copa. 

Tite assumiu a Seleção Brasileira em 2016, em momento complicado, estando fora da zona de classificação para a Rússia 2018. Caso siga à frente do time canarinho, o treinador irá igualar Zagallo e Telê Santana, únicos que comandaram o Brasil em duas Copas consecutivas. 

Com o técnico no comando, a Seleção soma 15 vitórias, três empates e apenas uma derrota para a Argentina, em partida amistosa. Nos bastidores, o trabalho de Tite é elogiado por jogadores, cartolas, torcedores e boa parte da imprensa. 

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713