Carros-fortes só têm combustível até esta terça-feira - Jornal Diário do Curimataú
Carros-fortes só têm combustível até esta terça-feira

Carros-fortes só têm combustível até esta terça-feira

COMPARTILHE
Click PB -

Na tarde desta segunda-feira (28), a Associação Brasileira de Transporte de Valores(ABTV), informou que as empresas que fazem o serviço  na Paraíba só tem estoque de combustível garantido para carros-fortes, até hoje (29). 

Nas cidades de Pernambuco e na Bahia algumas operações já deixaram de ser realizadas.

De acordo com informações divulgadas pela ABTV, as cidades do interior do estado são as mais atingidas. Porém, as empresas, que não puderam ter os nomes revelados, estão fechando parcerias nas regiões para solucionar o problema de abastecimento nos veículos.
Ainda de acordo com a associação, desde a semana passada as transportadoras haviam iniciado um plano de contingenciamento devido aos bloqueios nas rodovias. No Sudeste e Nordeste, as operações conseguiram repor parte do estoque de combustível, porém não está descartado o déficit caso o quadro de desabastecimento permaneça.

O Sindicato dos Bancários da Paraíba já havia demonstrado a preocupação para o transporte de valores para cidades do interior paraibano. A situação se agrava durante esta semana já que o Governo do Estado e parte das prefeituras realizam o pagamento dos servidore

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.