Caminhão destrói ponto comercial em João Pessoa - Jornal Diário do Curimataú
Caminhão destrói ponto comercial em João Pessoa

Caminhão destrói ponto comercial em João Pessoa

COMPARTILHE
Portal correio - 

O motorista de um caminhão com adesivo da prefeitura de João Pessoa perdeu o controle e atingiu uma casa com ponto comercial, no Roger, na Zona Norte de João Pessoa. O incidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (14) e não deixou vítimas.

O proprietário da casa, Luciano Medeiros, técnico em área elétrica, disse ao Portal Correio que o caminhão estaria tentando subir a ladeira, mas perdeu o controle e desceu de ré. Segundo ele, o veículo derrubou o muro da casa e atingiu um ponto comercial que funciona no imóvel.

Luciano explicou que estava na parte de trás da casa, com a esposa, e o ponto comercial estava fechado. Ele falou que os prejuízos ainda não foram calculados, mas foram altos porque havia computador, geladeira, freezer e outros equipamentos utilizados pela família dele para negócios.

O motorista do caminhão não quis falar. O Portal Correio entrou em contato com a Prefeitura de João Pessoa para saber sobre o caso, mas até o fechamento desta matéria não houve resposta.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.